Nacional

Benfica impedido de inscrever reforço – Encarnados aguardam que caso seja resolvido na FIFA

Jogadores do Benfica celebram o golo ao V. Guimarães

Segundo adianta o Correio da Manhã, o Benfica está impedido de inscrever Petar Musa, avançado contratado ao Boavista por cinco milhões de euros. O motivo prende-se com as sucessivas dívidas dos axadrezados, que também estão impedidos de inscrever os seus próprios jogadores.

Veja também: Buraco nas contas do Benfica, saída de Darwin não compensa e apontam o dedo a Rui Costa

Lembra a mesma publicação que as panteras devem 200 mil euros ao central Adel Rami e que o clube da Invicta não tem cumprido os prazos de pagamento acordados com o FC Porto relativamente à transferência de Chidozie (cinco milhões de euros).

Agora surgiu um empresário a reclamar 15 por cento dos cinco milhões de euros que o Benfica pagou por Musa.

Todos estes imbróglios fizeram com que o Boavista não conseguisse inscrever o avançado croata, quando exerceu a cláusula de compra obrigatória junto do Slavia de Praga. Consequentemente, os axadrezados ficaram impedidos de transferir o certificado internacional do jogador, quando este foi contratado pelas águias.

Veja também: “Na Luz chamavam-me cigano e era o estádio onde me dava mais vontade de marcar” (Vídeo)

De resto, garante o Correio da Manhã que o Benfica já enviou uma pedido de autorização especial à FIFA, por forma a inscrever Musa na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!