NacionalVídeos

Benfica humilhado cai com estrondo em Braga (VÍDEO)

Ricardo horta celebra golo na vitória do SC Braga diante do Benfica

O Benfica perdeu pela primeira vez esta época. O carrasco foi o SC Braga que venceu os encarnados por 3-0, em jogo a contar para a 14ª jornada da I Liga.

Veja também: Os valentes milhões que Cristiano Ronaldo vai ganhar no Al Nassr

Os encarnados alinharam com Vlachodimos; Bah, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Florentino, Enzo; Aursnes, João Mário e Rafa; Gonçalo Ramos.

Já os bracarenses apostaram em Matheus; Victor Gomez, Paulo Oliveira, Niakaté e Sequeira; Al Musrati, Racic, André Horta; Iuri Medeiros, Ricardo Horta e Abel Ruiz.

Logo aos dois minutos Abel Ruiz colocou o SC Braga na frente do marcador. Livre a favor dos arsenalistas, há um ressalto à entrada da área e toda a gente se esqueceu de Abel Ruiz, que apareceu na cara de Vlachodimos a finalizar.

Veja também: Ronaldo reage à mudança para o Al Nassr: ‘Uma visão inspiradora’

Aos 32 minutos Ricardo Horta fez o segundo. Tudo começou numa recuperação de Niakaté a meio-campo, o defesa bracarense dribla Enzo e serve Racic, que conduz para Horta. Após um ressalto na área, o 21 disparou para bater Vlachodimos.

Veja também: Benfica prepara-se para vender jogador com 14 anos de ligação

Aos 70 minutos Ricardo Horta bisou na partida. Matheus coloca a bola rapidamente na frente com um pontapé longo, Bah falha o corte de cabeça e a bola sobra para Iuri, que tocou para o lado e Horta finalizou completamente sozinho.

Com este resultado, o Benfica mantém-se na liderança com 37 pontos, com a vantagem sobre o FC Porto a reduzir para cinco pontos.

Deixe uma resposta