NacionalVídeos

Benfica fez golos na Alemanha mas levou cinco do Bayern (VÍDEO)

Kingsley Coman rodeado por Grimaldo e Everton no Bayern-Benfica

O Benfica perde na visita ao Bayern de Munique por 5-2, em jogo a contar para a 4ª jornada do grupo E da Liga dos Campeões.

Veja também: NES vai receber indemnização milionária após demissão do Tottenham

Os encarnados alinharam com Vlachodimos; Lucas Veríssimo, Morato e Vertonghen; Gilberto, Meite, João Mário e Grimaldo; Pizzi, Yaremchuk e Everton.


Já os bávaros apostaram em Neuer; Pavard, Tanguy, Upamecano e Alphonso Davies; Goretzka e Kimmich; Gnabry, Sané e Coman; Lewandowski.

Veja também: Adorável Alana Martina deixa fãs derretidos ao falar inglês (VÍDEO)

Aos 26 minutos Lewandowski abriu o ativo. Coman destrói Grimaldo e cruza para Lewandowski, que desvia de cabeça ao segundo poste.

Veja também: Ferdinand arrasa o “desrespeito absoluto” das críticas a Ronaldo

Aos 32 minutos Gnabry assinou o 2-0. Kimmich rasga a defesa do Benfica com um passe em profundidade para Lewandowski. O avançado polaco toca para Gnabry e este encosta de calcanhar para o 20.

Veja também: Porro vai renovar mas City coloca cláusula de recompra milionária

Aos 38 minutos Morato reduziu para 2-1. Livre para o Benfica, com Grimaldo a receber na esquerda e a cruzar para o coração da área, onde Morato aparece a cabecear de forma autoritária para o primeiro golo do Benfica frente ao Bayern após seis golos seguidos dos alemães nos dois jogos entre estas duas equipas.

Veja também: Braz tenta fechar defesa para o Benfica mas FC Porto pode desviar

Aos 49 minutos Sané fez o terceiro dos alemães. Kimmich lança Alphonso Davies, este amortece de cabeça e Sané remata colocado de pé esquerdo para o golo.

Veja também: Belo passe de calcanhar de Bruno Fernandes e Ronaldo faz o golo (Vídeo)

Aos 61 minutos Lewandwski bisou na partida. Golo nasce de mais uma grande bola de Kimmich, que descobre Sané em profundidade e este assiste Lewandowski, que ultrapassa Meite e e pica sobre Vlachodimos.

Aos 74 minutos Darwin Nuñez reduziu para 4-2. João Mário recupera a bola e o Benfica lança-se para o contra-ataque. O médio das águias espera que Darwin saia da posição de fora de jogo e espera pelo momento certo para soltar para o uruguaio, que na cara de Neuer remata para o golo.

Veja também: O ataque de riso em direto de Cândido Costa, Toni e Carraça (VÍDEO)

Aos 84 minutos Lewandowski assinou o hat trick e o quinto golo dos alemães. Neuer aproveita a subida da defesa do Benfica para isolar o polaco que não falhou na cada de Vlachodimos.

Veja também: Momento em que Griezmann trata Félix como uma criancinha (Vídeo)

Com este resultado o Bayern de Munique segue na liderança com 12 pontos, enquanto o Benfica mantém-se na 3ª posição com quatro pontos. O Barcelona é 2º classificado com seis pontos, depois de ter vencido o Dínamo de Kiev (último classificado com apenas um ponto) por 0-1.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!