Nacional

Benfica, FC Porto ou Sporting? Quem tem mais queixas de Hugo Miguel?

Árbitro Hugo Miguel

As últimas duas semanas não foram nada fáceis para Hugo Miguel. Depois da polémica no Farense-Sporting, em que os algarvios ficaram a pedir uma grande penalidade, o árbitro voltou a colocar-se na mira da crítica, após as queixas do FC Porto, na partida diante do Moreirense.

Veja também: Peixeirada em direto entre Octávio Machado e Fernando Mendes (VÍDEO)

Ora tendo em conta as várias queixas, o diário desportivo O Jogo fez o levantamento das avaliações dos seus especialistas em arbitragem para perceber qual dos três grandes foi mais prejudicado e mais beneficiado nos jogos em que foram arbitrados por Hugo Miguel.

Veja também: Mulher de Manafá insulta com tudo os adeptos do FC Porto: “Vão-se f*der”

O jornal contabilizou os lances em que Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo e concluiu que o FC Porto é quem tem mais razões de queixa. Os dragões tiveram uma decisão a favor e oito contra (-7). Já o Benfica é o mais beneficiado, com 19 decisões a seu favor e quatro contra (+15). Por último o Sporting é o mais equilibrado, com oito decisões favoráveis e 12 desfavoráveis (-4).

Veja também: PSG avança por Ronaldo e a Juventus já informou o preço

O desempenho de Hugo Miguel na partida de Moreira de Cónegos já teve efeitos nas suas nomeações, tendo sido riscado dos jogos desta jornada da Liga NOS e, até ao momento, também dos jogos da II Liga.

Veja a imagem abaixo.

Jogos em que Benfica, FC Porto e Sporting foram beneficiados e prejudicados pela arbitragem de Hugo Miguel

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!