NacionalVídeos

Benfica esmaga Midtjylland com hat trick de Gonçalo Ramos (Vídeo)

Gonçalo Ramos festeja golo ao Midtjylland pelo Benfica

O Benfica recebeu e venceu o Midtjylland por 4-1, em jogo a contar para a 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Veja também: Rodolfo Reis: “Quem não gosta de Conceição são os mamões”

Os encarnados apostaram em Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato e Grimaldo; David Neres, Florentino, Enzo Fernández e João Mário; Rafa e Gonçalo Ramos.

Já os dinamarqueses apostaram em Olafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho e Dyhr; J. Andersson, Sorensen e Charles; Dreyer, Kaba e Sisto.

Gonçalo Ramos inaugurou o marcador aos 16 minutos. David Neres recebe à entrada da área, descaído para a direita, dá um nó no defesa direto com o pé esquerdo, foge para a área e cruza de pé direito para o cabeceamento de Gonçalo Ramos, que se antecipa ao defesa para inaugurar o marcador e fazer o primeiro golo da época.

Veja também: Man. City quer jogador do Sporting para substituir Bernardo Silva

Aos 33 minutos Gonçalo Ramos bisava na partida. Outra vez Neres a trabalhar na direita e a cruzar de pé direito para novo cabeceamento certeiro do jovem avançado.

Aos 40 minutos Enzo Fernández fez o terceiro. Canto estudado pelo Benfica, João Mário bate da direita para a entrada da área, onde surge Enzo a encher o pé direito para um grande golo, com a bola ainda desviar num defesa dinamarquês. Estreia a marcar do argentino.

Veja também: Jovane Cabral volta a recusar proposta e vira problema no Sporting

Aos 61 minutos Gonçalo Ramos chega ao hat trick. Rafa consegue um bom cruzamento em esforço, Gonçalo Ramos domina na perfeição e depois remata de pé direito para o quarto golo do Benfica.

Aos 78 minutos Sisto reduziu para 4-1, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Morato sobre Paulinho.

A 2ª mão disputa-se na próxima 3ª feira, dia 9 de agosto, na Dinamarca.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!