bbb
Nacional

Benfica emite forte comunicado sobre o futuro de Jesus – ÚLTIMA HORA

Jorge Jesus aquando do primeiro treino no regresso ao Benfica

Como ontem lhe demos conta, a CMTV adiantou que o Benfica já está a preparar a saída de Jorge Jesus do comando técnico, tendo como principal substituto Pepa, treinador do V. Guimarães.

Veja também: Jogadores cansados de Fernando Santos: a posição de Ronaldo

Contudo, os encarnados emitiram um comunicado a dar conta de que todas as informações que colocam em causa o futuro de Jorge Jesus no clube não correspondem à verdade.

Para o Benfica tudo não passa de uma estratégia para desestabilizar o clube e dividir os adeptos.

Veja também: Chegou ao Sporting como central mas é a lateral que tem dado cartas

Veja abaixo o comunicado na íntegra:

“O Sport Lisboa e Benfica repudia de forma veemente a campanha de desestabilização de que tem sido vítima ao longo dos últimos dias.

Nesta segunda-feira, a estratégia de propalar falsidades para desunir e dividir os Benfiquistas atingiu uma dimensão intolerável. É falso que o Benfica se encontre a preparar a saída de Jorge Jesus do comando técnico da sua equipa. É falso que o Benfica tenha estabelecido contactos com outros treinadores ou com os seus agentes.

Tal mentira desrespeita, de forma grave, não apenas o Benfica e o seu treinador Jorge Jesus, como também o Vitória SC, o treinador Pepa e, não menos importante, todos os princípios básicos do jornalismo.

Aos nossos adeptos deixamos um apelo claro. Que continuemos unidos, serenos e focados no objetivo que todos desejamos: ganhar. Ganhar sempre!

Saberemos ignorar quem nos quer mal e desvalorizar o que é falso e nos quer dividir.

Sucessivas mentiras, vezes sem conta repetidas, não se tornam verdade. Antes tornam-nos mais coesos e mais determinados em cumprir as ambições que temos para esta época”, pode ler-se no site oficial do Benfica.

Veja também: Rui Costa afasta inventor da cartilha e Pedro Guerra do Benfica

1 comentário

  • Não é necessário ser muito inteligente para ver que o sr. Fernando Santos, de há muitos anos a esta parte , nunca mostrou a sua aptidão para treinador de futebol.
    É certo que até foi campeão Europeu. Mas, que não tem memória CURTA, lembra bem os miseráveis resultados alcançados pela equipa. Em NENHUMA partida fizemos exibição para o merecer.
    Também se devem lembrar o celebre frase do Pinto da Costa, predisente do FCP. ´´ No FCP, qualquer um pode ser CAMPEÃO ´´- Isto diz TUDO.

    Os proprios jogadores se queixam não saber o que fazer, nem os terrenos que devem pisar.
    Tudo isto , mostra a pouca valia como treinado.
    SMS

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!