Nacional

Benfica emite comunicado sobre “notícia falsa do Correio da Manhã”

Adeptos do Benfica erguem bandeira do Benfica

O Benfica emitiu em comunicado em reação à notícia avançada pelo jornal Correio da Manhã, em que se lia que Domingos Soares de Oliveira tinha uma cláusula de dois milhões de euros a receber, caso não tivesse pelouro financeiro.

Veja também: O gesto de Toni Martínez com adepto do Sporting que caiu da bancada

Os encarnados garantem que não existe essa cláusula no contrato profissional do administrador financeiro da SAD e que a notícia é falsa.

Perante as falsas informações tornadas hoje públicas pelo jornal “Correio da Manhã”, cumpre ao Sport Lisboa e Benfica esclarecer que não existe nenhuma cláusula de indemnização de dois milhões de euros, ou de qualquer outro valor, no contrato que rege a relação profissional do seu CEO, Domingos Soares Oliveira, com a SAD do Benfica“, pode ler-se no site oficial das águias.

Veja também: Após tarde de sonho, Ronaldo foi festejar em restaurante italiano (FOTOS)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!