Nacional

Benfica e o lance de Seferovic: “Ficámos a centímetros…”

Adeptos do Benfica erguem bandeira do clube

O Benfica reagiu esta 4ª feira ao empate conseguido na Catalunha diante do Barcelona (1-1), em jogo a contar para a Liga dos Campeões.

Veja também: Rui Pinto reage às buscas ao FC Porto e deixa um apelo

Os encarnados lembram o desperdício de Haris Seferovic nos instantes finais da partida, poderiam ter colocado o Benfica noutra posição para chegar aos oitavos de final.


Ficámos a centímetros de dependermos de nós próprios na luta pelo apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Aquele lance no último minuto da partida, caso tivéssemos sido mais felizes, ter-nos-ia dado a vitória num jogo em que a nossa equipa soube manietar o adversário e nunca deixou de procurar o triunfo, criando boas oportunidades de golo“, pode ler-se na newsletter News Benfica.

Veja também: Calado foi ao desespero em direto com o falhanço de Seferovic (VÍDEO)

Ainda assim o Benfica lembra que está na luta pelo apuramento para os oitavos de final da Champions e que pelo menos a Liga Europa está assegurada.

O empate não deixa, no entanto, de ser um resultado satisfatório. A continuidade nas competições europeias está garantida, restando saber em que prova, uma indefinição que ficará esclarecida na última jornada“, concluem.

Veja também: Tânia Laranjo ridicularizada em direto pelos Super Dragões (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!