NacionalVídeos

Benfica desperdiça vantagem de dois golos e está fora da Youth League (VÍDEO)

Embate entre Benfica e Juventus na Youth League

O Benfica está fora da Youth League, ao perder com a Juventus por 2-3, em jogo a contar para a 5ª jornada do grupo H, acabando assim a defesa do título conquistado na época passada.

Veja também: Rodolfo Reis insulta jogador do Benfica após derrota do FC Porto no clássico (VÍDEO)

Os encarnados alinharam com André Gomes; João Tomé, Jevsenak, Coser e Diogo Spencer; João Neves, Nuno Félix e Ndour; Hugo Félix, Luís Semedo e Diego Moreira.

Já os bianconeri apostaram em Daffara; Valdesi, Dellavalle, Huijsen e Rouhi; Hasa, Boende, Ripani e Mbangula; Turco e Yildiz.

Hugo Félix inaugurou o marcador aos 28 minutos. Diogo Moreira assiste, Hugo Félix domina na área, dribla Huijsen e deixa-o no chão antes de disparar forte e sem hipóteses para Daffara.

Veja também: Comentador da CNN acusa Conceição de cobardia após momento polémico no clássico (VÍDEO)

Aos 31 minutos o Benfica chega ao segundo golo, graças ao autogolo de Valdesi. Arrancada impressionante de Diogo Moreira, que finta na área, a bola sobra para o remate forte de Hugo Félix, que desvia nas costas de Andrea Valdesi e a bola entra.

O que parecia uma vitória bem encaminhada, rapidamente se tornou numa tarde de pesadelo, com os encarnados a permitirem a reviravolta da Juventus, graças aos golos de Mbangula (48′) e Hasa (63′ g.p. e 79′).

Veja também: Magnata norte-americano quer levar Ronaldo para colosso europeu já em janeiro

Veja também: As exigências de Ten Hag para perdoar e reintegrar Ronaldo no plantel do Man. United

Com este resultado o Benfica cai para o 3º lugar com quatro pontos, já sem qualquer hipótese de se qualificar, uma vez que a Juventus é 2ª classificada com 10 pontos. O grupo é liderado pelo PSG com 12 pontos e o Maccabi Haifa é último com três pontos. Os parisienses venceram os israelitas por 3-1.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!