Nacional

Benfica de luto após morte do pai do Estádio da Luz

Estádio do Benfica

O antigo dirigente do Benfica Mário Dias, um dos grandes impulsionadores do novo estádio da Luz, morreu no domingo, revelou o Benfica na sua página oficial.

É com enorme consternação e tristeza que, em nome do Sport Lisboa e Benfica e em meu nome pessoal, manifesto a mais profunda dor e pesar pelo falecimento de Mário Dias“, pode ler-se na nota.

Veja também: Ronaldo acaba flash interview com um insólito: “Cristiano is back” (VÍDEO)

Luis Filipe Vieira destaca ainda o contributo dado por Mário Dias ao clube, que, além de ser reconhecido como o ‘pai’ do novo estádio da Luz, integrou a equipa diretiva de Manuel Vilarinho, bem como as direções de Luís Filipe Vieira entre 2003 e 2009.

Personalidade ímpar, que ficará para sempre na nossa história pela forma íntegra e generosa como serviu o Benfica, de que se destaca o seu contributo único, incansável e inexcedível como grande impulsionador da construção do nosso novo Estádio da Luz“, acrescenta o líder dos ‘encarnados’, que expressa ainda a toda a sua família e amigos “as mais sentidas condolências e os votos de solidariedade e profundo respeito nesta hora tão difícil”.

Veja também: Jesus reage aos casos de arbitragem do P. Ferreira-FC Porto

Fonte: LUSA

Deixe uma resposta