NacionalVídeos

Benfica dá goleada de chapa 4 ao Barcelona na Youth League (VÍDEO)

Jogadores do Benfica festejam goleada ao Barcelona na UEFA Youth League

O Benfica venceu o Barcelona por4-0, em jogo a contar para a 2ª jornada do grupo E da UEFA Youth League.

Veja também: Fernando Mendes e o Dortmund-Sporting: “Estou farto de vitórias morais”

Aos 45 minutos João Resende inaugura o marcador. Perda de bola de Juanola à entrada da área. João Resende toca para o remate de Martim Neto. A bola desvia num adversário e sobre para Resende que fuzila Astralaga.

Aos 49 minutos Ndour assinou o segundo golo das águias. João Tomé liberta-se na direita e cruza rasteiro para a finalização do italiano!! Astralaga ainda toca, mas não consegue evitar que a bola entre na sua baliza.

Veja também: Jogador da Juventus: “Com Ronaldo no balneário começámos a ficar curtos na humildade”

Aos 53 minutos os blaugrana ficaram reduzidos a dez unidades, após a expulsão de Astralaga. O guarda-redes saiu em falso e atropelou João Resende.

Aos 56 minutos João Resende bisava na partida. Nova assistência de João Tomé. O lateral-direito faz um cruzamento perfeito e Resende desvia fora do alcance de Arnau.

Aos 69 minutos chegou o quarto golo do Benfica por Martim Neto. O jogador ganha espaço à entrada da área e após receber o passe de João Tomé, emata com a bola a desviar em Riad e a trair o guarda-redes catalão.

Veja também: Sérgio Conceição arrasa jogadores e atira: “Vou falar com Pinto da Costa” (VÍDEO)

Com este resultado o Benfica alcança o 2º lugar com três pontos, os mesmos que o Barcelona que é 3º classificado. O grupo é liderado pelo Dínamo de Kiev, que goleou o Bayern de Munique por 0-4.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!