Nacional

Benfica: “Contra onze ou dez fomos sempre melhores que o FC Porto”

Rafa e Zaidu em disputa de bola no FC Porto-Benfica

O Benfica reagiu ao empate de ontem no clássico com o FC Porto. Os encarnados consideram que foram superiores aos dragões, destacando a raça e qualidade da equipa.

Veja também: Francisco J. Marques chama caceteiro a Nuno Tavares e arrasa Pizzi

Contra onze ou dez jogadores, fomos sempre melhores que o FC Porto em quase todos os momentos do jogo, sendo esta asserção óbvia para quem assistiu ao jogo e suportada na análise de indicadores estatísticos como a posse de bola (há alguns anos que o FC Porto não tinha um registo tão baixo numa partida), remates, eficácia de passe, ações na área adversária ou ações defensivas no meio campo contrário, entre outros. Não por acaso, todos os jornais desportivos consideraram o guarda-redes Marchesín como o melhor em campo do nosso adversário“, pode ler-se na News Benfica.

Veja também: Conceição dispara contra Jesus em conferência após discussão (VÍDEO)

A nossa equipa entrou em campo apostada em conseguir os três pontos, demonstrando-o desde o início da partida, buscando permanentemente a vitória. Foi inexcedível na atitude, mais forte e coesa taticamente e prolífera na criação de oportunidades de golo. Mas não fomos além de um empate, poderíamos e deveríamos ter ganho. Entristece-nos que não tenhamos somado mais três pontos, pois seria mais do que merecido”, concluem.

Veja também: Ronaldo defendeu jovem gozado por falar português e agora tem sucesso (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!

https://adeptosdebancada.com