Nacional

Benfica com conta bancária penhorada por causa de dívida de… 1600 euros

Rui Costa, administrador da SAD do Benfica

Segundo adianta o Correio da Manhã, o Benfica encontra-se com as contas bancárias penhoradas devido a uma dívida de 1600 euros. De acordo com a mesma publicação, em causa estão 70 mil euros que a Boavista SAD devidos à empresa de agenciamento de jogador Legacyprime Sports Management, relativa à transferência do avançado Samuel Pedro em 2019/20 do Bessa para a Luz.

Veja também: “Foi a segunda birra de Ronaldo em poucos dias mas o treinador do Man. United…”

Dado o facto de a empresa não ter obtido esse pagamento, ficou acordado que as contas ficariam acertadas com a transferência de Petar Musa. Após ser notificada judicialmente, a Benfica SAD depositou 73 176,68 euros. No entanto, o Agente de Execução designado para o processo concluiu que estavam em falta 1630,93 euros. A dívida ascende neste momento aos 2009,80 euros, uma vez que foram acrescidos mais 409 euros relativos às despesas do Agente de Execução.

Recorde-se que Samuel Pedro trocou o Benfica pelo Olimpija de Ljubljana este ano, ao passo que Musa se mudou para a Luz a troco de cinco milhões de euros.

Fonte oficial do Benfica, contactado pelo Correio da Manhã, assegura que as águias não foram notificadas de qualquer penhora e que se tal “vier a acontecer, prestará em tribunal todos os esclarecimentos que tiver de prestar e responsabilizará o exequente pelos danos causados, dado esse valor não ser devido”.

Veja também: “Foi a segunda birra de Ronaldo em poucos dias mas o treinador do Man. United…”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!