Nacional

Benfica atira toalha ao chão e já pensa em medidas para a próxima época

Luís Filipe Vieira, líder do Benfica, em conferência de imprensa

A temporada que o Benfica está a protagonizar está muito longe das expetativas criadas aquando da chegada de Jorge Jesus. Os encarnados já falharam três objetivos esta temporada (fase de grupos da Liga dos Campeões, Supertaça e Taça da Liga) e estão numa situação muito complicada na Liga.

Veja também: Bruno de Carvalho provoca Benfica após empate com o V. Guimarães

O Benfica encontra-se a 11 pontos do líder Sporting e a cinco do 2º classificado FC Porto. A entrada direta na Champions do próximo está, portanto, em risco. Além disso viu o P. Ferreira igualar os seus pontos no 4º lugar.

Ora segundo adianta o diário desportivo Record, a direção liderada por Luís Filipe Vieira já pensa na próxima temporada, perante a atual desilusão.

Veja também: “Show de Ronaldo” frente à AS Roma deixa italianos rendidos

Com o elevado investimento de 100 milhões de euros no reforço do plantel, o Benfica já estuda possíveis cortes salariais e a saída de jogadores habitualmente titulares.

De acordo com a mesma publicação, as águias vão também promover o regresso de cinco jogadores emprestados: Florentino (Monaco), Gedson (Galatasaray), Ferro (Valencia), Tomás Tavares (Farense) e Jota (Valladolid).

Por último o Benfica vai voltar a apostar forte na formação.

Veja também: Jordi Alba irritou-se com Trincão, Griezmann defendeu o português

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!

https://adeptosdebancada.com