Nacional

Benfica arrasa arbitragem do clássico e faz um pedido sobre Soares Dias

Artur Soares Dias, árbitro do Benfica-FC Porto

O Benfica reagiu pela primeira vez ao empate no clássico de ontem com o FC Porto, deixando duras críticas ao árbitro Artur Soares Dias.

Veja também: Peixeirada e ameaças em direto entre Calado e Jorge Amaral (VÍDEO)

Os encarnados dizem mesmo que não os deixaram ganhar.

“O que ficou explícito em campo foi uma dualidade de critérios em matéria disciplinar, com um segundo amarelo perdoado aos 80 minutos a Pepe, seguido de uma anulação de uma jogada de golo. Uma dupla penalização para o Benfica, com influência no resultado. Nem amarelo, nem jogada de golo, quando já antes, em situações similares, o árbitro tinha deixado prosseguir a marcação da falta. A ausência de segundo amarelo é ainda mais incompreensível se tivermos em conta o lance da admoestação imposta a Weigl, logo na primeira parte“, pode ler-se na News Benfica.

Veja também: Bruno de Carvalho goza com Jesus e o Benfica após vitória do Sporting

O Benfica vai mais longe e apelou para que Soares Dias deixe de arbitrar os jogos com o FC Porto.

Desejamos a Artur Soares Dias as maiores felicidades no Campeonato da Europa, mas se não consegue ser imparcial e se sente condicionado a apitar jogos do Benfica diante do FC Porto, à imagem do que aconteceu ontem e no passado, iniba-se desse encargo“, concluem.

Veja também: “Benfiquista desde pequenino no clássico?” – A resposta de Rúben Amorim

1 comentário

  • Penso que o treinador do Sporting e seu plantel merecia mais respeito, aliais, ser campeão com o srº Jesus no Benfica e srº Conceição no Porto mais valorizada é a conquista, o que parece é que este srº está com medo do segundo ano do srº Jesus… ora se lhe convinha que ele batesse com a porta…

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!