NacionalVídeos

Benfica aplica goleada de mão cheia e já tem mais oito pontos que o FC Porto (VÍDEO)

Jogadores do Benfica celebram golo de Alex Grimaldo contra o Chaves

O Benfica recebeu e venceu o Chaves por 5-0, em jogo a contar para a 11ª jornada da I Liga.

Veja também: Comentador espanhol aos palavrões a pedir a entrada de Félix e vai à loucura com o golo do português (Vídeo)

Os encarnados alinharam com Vlachodimos, Bah, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Neres, Aursnes, Enzo, Rafa e João Mário; Gonçalo Ramos.

Já os flavienses apostaram em Paulo Vitor; João Correia, Steven Vitória, Nélson Monte e João Queirós; João Mendes, Guima e João Teixeira; Abass Issah, Hector e Jonny Arriba.

Logo aos dois minutos David Neres inaugurou o marcador. Extremo brasileiro ultrapassa Guima e João Teixeira na cabine telefónica, enquadra-se com a baliza e desfere um remate fortíssimo e colocado de fora da área.

Veja também: Guilherme Aguiar não aguentou após atropelar mortalmente uma criança

Aos nove minutos Alex Grimaldo fez o segundo, através da conversão irrepreensível de um livre direto.

Gonçalo Ramos fez o terceiro golo da noite aos 37 minutos. Neres coloca em Aursnes, que cruza a meia altura. Paulo Vítor atira-se para afastar a bola, mas esta sobra para Ramos, que com a perna esquerda encosta para o 3-0 na Luz.

Veja também: Félix deu espetáculo com uma bicicleta e um golaço mas Atl. Madrid sai derrotado (Vídeo)

Aos 81 minutos Petar Musa fez o quarto tento das águias. Enzo combina com Diogo Gonçalves e descobre o croata no lado direito da área. Só com Paulo Vítor pela frente, o croata eleva para 4-0.

Aos 90+3 minutos Rafa fixou o resultado final em 5-0. Gilberto rematou de fora da área, a bola esbarrou na barra mas o avançado apareceu rapidamente para a recarga de cabeça.

Veja também: Colosso europeu ofereceu 100M€ por João Félix e recebeu resposta do Atl. Madrid

Com este resultado o Benfica consolida a liderança, passando a deter 31 pontos, aumentando para oito pontos a vantagem sobre o 2º classificado FC Porto.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!