Nacional

Benfica alvo de acusação grave em tribunal por causa da transferência de Musa

Petar Musa, avançado do Benfica

Segundo adianta o Correio da Manhã, Mário Loja, antigo jogador e credor do Boavista, avançou com um “procedimento criminal” contra o Benfica por “falsificação de documentos e frustração de créditos” na transferência de Petar Musa. Em causa está o facto de os encarnados terem garantido que não deviam nada aos axadrezados a propósito do negócio que levou o croata para a Luz.

Veja também: Luís Vilar: “Perseguição ao FC Porto? Só há uma equipa que nunca perdeu com Hélder Malheiro”

Por decisão judicial, o Benfica está obrigado a reter qualquer verba destinada ao Boavista.

Sucede que, tal conveniente declaração, sem qualquer suporte documental, repetida, e por razões que infra se demonstrarão, não merece qualquer crédito. Tanto mais que, interpelada para promover a junção do suporte documental, a Requerida [Benfica] não apenas não o juntou como nada declarou no prazo conferido (…)“, defendeu Mário Loja no documento a que o Correio da Manhã teve acesso.

Mário Loja diz que o Benfica pagou uma verba muito inferior aos cinco milhões de euros avançados na comunicação social.

Acresce que, segundo se apurou, com referência à transferência dos direitos desportivos e económicos do jogador Petar Musa, não obstante concretizada (…), a Requerida [Benfica] não promoveu o pagamento da totalidade do preço devido para com a Boavista Futebol Clube – Futebol SAD, ou seja, dos propalados €5.000.000.00 terá pago €1.000.000.00“.

Veja também: Luís Vilar: “Perseguição ao FC Porto? Só há uma equipa que nunca perdeu com Hélder Malheiro”

Contactado pelo jornal do grupo Cofina, fonte oficial das águias deixou a garantia: “O Benfica desconhece a situação“.

1 comentário

  • É mais uma divulgação falsa inventada adulterada se fosse o outro seria mais um escândalo corrupção andava Portugal excitado por aí descobrir atrás de RASTO sobre mais um negócio se foi feito com seriedade dignidade vindo deste Benfica tudo se espera a máfia continua na SAD os famosos e-mails dizem tudo quer queram ou NÃO os corruptos juízes são uma PROVA do volume de crimes que fez faz há décadas no futebol português.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!