Nacional

Benfica acusado de “enrolar pagamento” dos 20M€ de Pedrinho

Pedrinho foi um dos reforços mais caros do Benfica para a nova temporada. Contratado em janeiro, o ala brasileiro custou aos cofres encarnados 20 milhões de euros. No entanto o negócio está envolto num imbróglio financeiro.

Veja também: Bruno Fernandes repreende Lindelof e o sueco insulta-o em bom português

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, veio a público denunciar a falta de pagamento da primeira tranche desse valor por parte das águias.

... -

O presidente do Benfica ainda não confirmou o TMS (Transfer Matching System) que enviámos dia 3 de agosto. Enquanto ele não fizer, não paga. E enquanto o Benfica não aceitar a transferência não precisa de pagar. E o presidente (Luís Filipe Vieira está a enrolar o pagamento“, acusou em declarações ao diário desportivo Record.

Veja também: ÚLTIMA HORA: Cavani quebra o silêncio sobre o Benfica

Recorde-se que o acordo entre o Corinthians e o Benfica prevê o pagamento dos tais 20 milhões de euros em cinco parcelas. A primeira terá de ser liquidada 15 dias depois do registo da transferência na plataforma TMS.

Entretanto Pedrinho continua a treinar às ordens de Jorge Jesus, numa primeira semana de trabalho intensa para os jogadores.

Veja também: Ronaldo e Georgina mostram FOTOS de serão bem passado com amigos

Deixe um comentário