Nacional

Benfica acusa SC Braga de pressionar árbitros: “Têm fraca memória”

Expulsão de Fransérgio no SC Braga-Benfica

O Benfica recorreu à sua newsletter para acusar o SC Braga de exercer pressões sobre os árbitros durante e após o embate entre as duas equipas.

Veja também: PSG tenta desviar Ronaldo do Real Madrid com um contrato milionário

Inicialmente os encarnados elogiam a temporada que os bracarenses têm vindo a realizar, mas salientam que foram superiores no jogo de ontem.

“O SC Braga está a realizar uma temporada meritória e tem sido considerado por diversos observadores, e até pelo nosso treinador, inclusivamente, como “um verdadeiro grande” do futebol português. Ontem, porém, os seus responsáveis tiveram dificuldade em aceitar a realidade com que se depararam: um adversário superior em todos os aspetos do jogo e que mereceu, sem a mais pequena dúvida, sair vencedor”, pode ler-se na News Benfica.

Veja também: Revelados os insultos entre Conceição e Paulo Sérgio: “Anão do cara***”

Depois as águias denunciam a pressão dos arsenalistas.

“As pressões exercidas pelo SC Braga, quer no intervalo, quer no final da partida (presenciadas pelas mais diversas autoridades), só podem ser entendidas à luz da desilusão do resultado. E também próprias de quem tem fraca memória e já não se recorda, por isso, do que aconteceu na jornada anterior”, concluem, numa referência ao Famalicão-SC Braga.

Veja também: Benfica tentou roubar Essugo ao Sporting mas a mãe não deixou

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com