Nacional

“Bastava marcarem alguns penaltis para o Benfica ter mais oito pontos”

Jogadores do Benfica festejam golo na vitória sobre o Vilafranquense, na Taça de Portugal

Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, veio a público reforçar as críticas de Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus à arbitragem.

Veja também: Benfica com baixa de peso para o jogo com o Rio Ave – ÚLTIMA HORA

O dirigente encarnado não tem dúvidas de que, se não fosse os erros de arbitragem, a situação do Benfica na tabela classificativa seria bem diferente.

Bastava marcarem algumas das grande penalidades, que todos viram que não foram marcadas, para termos mais oito pontos, pelo menos. E temos rivais com 12 grandes penalidades e nós temos zero. É esta realidade que se constata”, afirmou em declarações à Rádio Renascença.

Veja também: J. Marques atira-se a Porro após polémica com Francisco Conceição

Varandas Fernandes recusa atirar a toalha ao chão, no que diz respeito à luta pelo título. No entanto assume que a conquista do 2º lugar que dá acesso direto à fase de grupos Liga dos Campeões, seria um mal menor.

“(…) Neste momento a luta é entre todos nós. É entre FC Porto, Sporting, SC Braga, estamos todos na luta. A nossa ambição é sempre ficar em primeiro, ficar em segundo já é mau para nós. Existem circunstâncias em determinadas épocas que não nos permitem que possamos ficar em primeiro lugar, não ficamos contentes com isso, mas aspiramos sempre a mais. Temos uma ambição que nos leva a acreditar que tudo é possível”, referiu.

Veja também: Francisco Conceição deixa Porro de mão estendida e atira: “Filho da p***” (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!