Internacional

Barça pode atacar Ronaldo: “Se há momento para uma loucura, é agora”

Cristiano Ronaldo celebra primeiro golo no regresso ao Manchester United, no jogo com o Newcastle

Cristiano Ronaldo acaba de regressar ao Manchester United, onde continua a demonstrar a veia goleadora que o caracterizou ao longo da sua carreira.

Veja também: Troca de farpas: “Bruno de Carvalho chamou-me de prostituta”

Por isso não é de admirar que continua a ser desejado pelos maiores clubes do mundo.


Toni Freixa, candidato derrotado nas eleições do Barcelona, desafiou o presidente Joan Laporta a contratar o astro português para o clube.

No seu entender, esta é a oportunidade perfeita para concretizar a contratação de Ronaldo, dada a instabilidade que se vive no Manchester United. Freixa entende que CR7 ajudaria a esquecer Lionel Messi.

Se há momento para cometer essa loucura, é agora“, atirou em declarações ao programa ‘La Portería‘, do canal de televisão catalão Betevé.

Veja também: Baixa de peso na Seleção para o jogo com a Irlanda – ÚLTIMA HORA

Recorde-se que Cristiano Ronaldo representou o Real Madrid durante nove temporadas e pelo carinho que desenvolveu pelo clube, é uma operação difícil de concretizar.

Já no Manchester United, em termos individuais o regresso de Ronaldo está a correr bem com nove golos em 12 jogos oficiais. Contudo em termos coletivos já não se pode dizer o mesmo, uma vez que os red devils ocupam o 6º lugar na Premier League, estando a nove pontos do líder Chelsea. Além disso o Manchester United foi humilhado diante do Liverpool e do Manchester City, deixando a nu a diferença para a concorrência.

Veja também: Escândalo no PSG: Contrata bandidos para lesionar colega e ganhar a titularidade

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!