NacionalVídeos

Balde de água fria de Luis Díaz complica a vida do Benfica na Champions (Vídeo)

Everton Cebolinha em disputa de bola com Virgil Van Dijk no Benfica-Liverpool

O Benfica perdeu em casa com o Liverpool por 1-3, em jogo a contar para a 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Veja também: A reação de Rui Costa à mágoa de Isaías com o Benfica antes do jogo com o Liverpool

Os encarnados alinharam com Vlachodimos, Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Rafa, Weigl, Taarabt e Everton; Gonçalo Ramos e Darwin.

Já os reds apostaram em Alisson, Trent Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Thiago e Keita; Salah, Mané e Luis Díaz.

Konaté inaugurou o marcador aos 17 minutos, ao desviar de cabeça para a baliza defendida por Vlachodimos, na sequência de um canto.

Veja também: Jornalista ia festejando golo do Benfica em direto no jogo do FC Porto (Vídeo)

Aos 24 minutos Sadio Mané assinou o segundo do conjunto inglês. Mau passe de Taarabt a meio-campo e depois grande abertura de Alexander-Arnold para Luis Díaz, que toca de cabeça para a conclusão fácil de Mané.

Veja também: Bruno Lage quer dupla do Sporting nos Wolves para substituir dois portugueses

Aos 49 minutos Darwin Nuñez reduziu para 1-2. Rafa cruza da direita, Konaté falha o corte e Darwin recebe e depois atira para o fundo da baliza.

Veja também: Jogador em discussão violenta com português do Lille e arrisca ser despedido

Aos 88 minutos chegou o balde de água fria na Luz com Luis Díaz a fazer o 1-3. Grande passe de Keita e depois o ex-FC Porto a desviar de Vlachodimos e a encostar para o fundo da baliza.

A 2ª mão disputa-se a 13 de abril em Anfield Road.

Deixe um comentário