Nacional

Aviso de Ronaldo a Messi em vésperas do Mundial: “Xeque-mate”

Cristiano Ronaldo bisa na vitória de Portugal sobre a Suíça

Na conferência de imprensa desta manhã, Cristiano Ronaldo foi questionado sobre a foto viral com Lionel Messi, na campanha que realizou para a uma marca de acessórios de luxo.

Veja também: Ronaldo fala do polémico cumprimento de Bruno Fernandes: “Correu-vos mal”

Na mesma surgiam os dois craques frente a frente, a disputarem uma partida de xadrez.

“Foi uma campanha que andei a fazer, que já queria há muitos anos, concretizei o sonho em poder fazê-la, toda a gente sabe da grandeza da marca. Será o meu quinto Mundial. Estou focado e extremamente otimista de que as coisas vão correr bem. Xeque-mate vamos fazendo na vida, não é só no xadrez. E eu faço muitas vezes. Não sei ser direto quanto a isso, mas gostava de ser eu a fazer o xeque-mate contra ele [Messi]. Seria bonito acontecer, já aconteceu num jogo de xadrez e no futebol seria ainda mais”, afirmou.

Veja também: Ronaldo faz pedido a jornalistas: “Se me perguntassem pelo Rafa…”

Questionado sobre se a conquista do Mundial o tornaria no melhor jogador de sempre, Ronaldo discorda, defendendo que depende do gosto de cada um.

Mesmo se ganhasse o Mundial haveria esse debate. É como em tudo, há uns que gostam mais de loiras, outros de morenas… Sou um jogador ambicioso, adoraria ganhar esta competição, mas, se não ganhar, ficaria contente na mesma com tudo o que fiz até agora. Digo: se me dissessem que não volto a ganhar um título, já estaria orgulhoso do que fiz. Era um sonho para mim, é possível, mas vamos ver. Espero que todas as energias estejam do nosso lado”, referiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!