O treinador português Abel Ferreira, atualmente no Palmeiras, indicou que deverá deixar o clube brasileiro em 2025, quando termina o seu contrato atual.
Veja também: A reação de Rúben Amorim à saída de Roger Schmidt do Benfica
Abel, que se tornou um ídolo entre os adeptos do Palmeiras após conquistar 10 troféus em quatro anos, mencionou em conferência de imprensa que o seu ciclo no clube poderá encerrar daqui a pouco mais de um ano, caso tudo corra conforme o planeado.
“Se Deus quiser, e se tudo correr normalmente, vai encerrar em dezembro de 2025”, atirou.
Abel Ferreira também expressou o desejo de fazer um ano sabático após deixar o clube paulista. Durante a sua carreira no Palmeiras, Abel foi associado a vários clubes, incluindo o Benfica e o Al Sadd do Qatar, mas acabou por renovar o seu contrato até 2025 no início deste ano.
Veja também:Galatasaray revela os milhões que o Benfica pagou por Aktürkoglu
Sobre o seu futuro, o técnico revelou que, embora ainda esteja focado no presente, considera importante começar a projetar as próximas temporadas juntamente com a direção do clube.
“O meu futuro no clube vai até 2025, portanto, não falta assim tanto tempo. Mas independente do tempo que vou estar aqui, a minha função, juntamente com a direção, é projetar a temporada seguinte e atual. O clube vai continuar“, concluiu.
O Palmeiras, atualmente no 3º lugar do Brasileirão, com 47 pontos, três a menos que o líder Botafogo, enfrenta agora a possibilidade de se preparar para o futuro sem Abel Ferreira, uma figura que se tornou crucial no comando técnico da equipa.
Veja também: Adepto do Sporting provoca Benfica após triunfo sobre o FC Porto (VÍDEO)
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!