Nacional

As farpas de Pinto da Costa sobre o caso do menino sem a camisola do Benfica em Famalicão

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, o mais titulado do mundo

Pinto da Costa falou sobre a sua continuidade na liderança do FC Porto durante o evento Mundo Azul e Branco, promovido pelas Casas do FC Porto em sua homenagem.

Quando terminar, espero que daqui a muito tempo para chatear alguns, tenham a certeza que vou levar-vos a todos no coração. Continuo a ter todos os sonhos do mundo. E nesses sonhos estão incluídas todas as vitórias possíveis em todas as modalidades do FC Porto, mas está também incluído o bem-estar de todos os dragões, de cada um de vós”, afirmou.

Veja também: A humildade de Morita em conversa curiosa com Nuno Santos e Matheus Nunes

O líder dos dragões também aproveitou para deixar críticas aos comentadores das televisões, nomeadamente no que diz respeito ao caso da criança que assistiu ao Famalicão-Benfica em tronco nu.

Ouvi, estupefacto, algumas coisas em certos canais, que, se este mundo não está todo doido, pelo menos alguns estão mesmo. A propósito da situação da camisola em Famalicão, e muito bem, pois era um local onde por lei não poderiam estar adeptos visitantes, o pai do miúdo tirou-lhe a camisola do Benfica. Então, isso foi assunto na televisão por uns dias…“, referiu.

Veja também: A reação curiosa de Sofia Oliveira à exibição de Taremi no FC Porto-SC Braga

Por último Pinto da Costa voltou a pronunciar-se sobre o centralismo para explicar a sua posição.

O que quero é que todo o país sinta o FC Porto, não como alguém que tenha um certo estado de espírito contra o resto do país, mas ao contrário. Alguém que quer unir o país, não estando sujeito a qualquer centralização. É por isto que todos vós estão aqui“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!