Internacional

As exigências de Amorim caso o Sporting venda Matheus Nunes

Matheus Nunes celebra golo no clássico entre Benfica e Sporting

O Sporting ainda tem um longo mês de agosto onde ainda pode perder Matheus Nunes, um jogador que Rúben Amorim considera nuclear no seu esquema tático.

Veja também: A reação curiosa de Sofia Oliveira à exibição de Darwin na Supertaça inglesa

Todos estão cientes de que o médio é um alvo apetecível lá fora, sobretudo em Inglaterra, e tem feito um esforço para manter o jogador. Apesar de Matheus Nunes ter rejeitado uma mudança para o Wolverhampton, os leões sabem que tudo pode mudar de um momento para o outro.

Para já a única proposta concreta foi apresentada pelos wolves, mas Matheus Nunes não ficou seduzido, uma vez que pretende trocar o Sporting por um clube que lute por títulos. Por seu turno, os verdes e brancos fixaram o preço do médio em 45 milhões de euros, que possam chegar aos 50 milhões em variáveis.

Veja também: Varandas avança com processo contra Vítor Baía e Conceição

Por isso, segundo adianta o diário desportivo Record, Amorim pretende uma dupla de médios caso o jogador de 24 anos deixe o clube.

O treinador do Sporting quer dois jogadores para colmatar a eventual saída de Matheus Nunes, uma vez que o centro-campista ganhou uma maior preponderância depois da saída de João Palhinha para o Fulham. Além disso, o Sporting viu-se privado de Daniel Bragança, que contraiu uma grave lesão no joelho direito, devendo regressar apenas em 2023. Por último, Matheus Nunes é o médio com maior acutilância ofensiva, tendo por isso características únicas entre os médios do plantel.

Veja também: Ronaldo pediu a rescisão de contrato e Man. United já respondeu

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!