InternacionalVídeos

Arsenal vence Man. United com golo dramático aos 90′ (VÍDEO)

Nketiah e Bukayo Saka celebram golo na vitória do Arsenal sobre o Manchester United

O Arsenal de Fábio Vieira e Cédric Soares recebeu e venceu o Manchester United de Bruno Fernandes e Diogo Dalot por 3-2, em jogo a contar para a 20ª jornada da Premier League.

Veja também: Georgina deslumbra e arrasa em gala na Arábia Saudita (VÍDEO)

Aos 17 minutos Marcus Rashford colocou os red devils na frente do marcador, após assistência de Bruno Fernandes. Rashford faz uma maldade a Partey e envia um míssil para o fundo da baliza de Ramsdale.

Veja também: Georgina aflita a falar inglês mas leva sauditas à loucura (Vídeo)

O Arsenal chega ao empate aos 24 minutos por Nketiah. Boa jogada dos gunners com Odegaard a libertar Xhaka. O suíço cruza para a finalização de cabeça de Nketiah, antecipando-se a Wan-Bissaka.

Veja também: Final de loucos no clássico entre Benfica B e FC Porto B

Aos 53 minutos Bukayo Saka coloca o Arsenal a vencer por 2-1. Saka encara Eriksen e ainda longe da área, atira em jeito para longe do alcance de De Gea.

Veja também: Acusação grave de Vítor Pinto deixou Pedro Guerra furioso e Fernando Mendes a rir (Vídeo)

Lisandro Martínez repôs a igualdade na partida aos 60 minutos, após erro de Ramsdale. O guarda-redes parecia ter a bola controlada, mas deixa-a fugir e Martínez cabeceia, de pronto, para o fundo da baliza do Arsenal.

Veja também: Espanhóis rendidos a Enzo nos Açores: ‘Há que contratá-lo já’

O golo da vitória do Arsenal surgiu aos 90 minutos por Nketiah. Trossard arranca e liberta em Zinchenko. O ucraniano cruza rasteiro, Odegaard remata e o jovem inglês emenda de calcanhar.

Com este resultado o Arsenal mantém-se na liderança com 50 pontos, mais cinco que o 2º classificado Manchester City e menos um jogo. Já o Manchester United caiu para o 4º lugar com os mesmos 39 pontos que o agora 3º classificado Newcastle.

Deixe uma resposta