Nacional

Arsenal entra na corrida com o Man. United pelo goleador do Sporting

Jogadores do Sporting festejam o golo diante do P. Ferreira

Depois de ver o seu nome associado ao Manchester United, o diário desportivo A Bola avança que Pedro Gonçalves está no radar do Arsenal. De acordo com a mesma publicação, os gunners olham para o médio do Sporting como um dos jovens jogadores mais promissores do futebol europeu.

Veja também: Neymar e central português perdem a cabeça e quase que se agridem (VÍDEO)

A capacidade goleadora que tem evidenciado (15 golos no campeonato), a capacidade de desempenhar várias posições e mesmo assim desequilibrar e a tenra idade de 22 anos, são argumentos que levaram os londrinos a seguirem Pote.

Nem o facto de o médio estar blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros esmorece o interesse do Arsenal. O Manchester United mantém-se também como um dos interessados, onde também é visto como o sucessor de Bruno Fernandes.

Veja também: João Félix quer voltar à casa-mãe e surpreende: “Sinto o FC Porto”

O Sporting está ciente da cobiça que Pedro Gonçalves vai gerar no próximo mercado, mas a ideia é manter o jogador. Com a previsível entrada direta na Liga dos Campeões, os leões admitem apenas vender um ou dois jogadores e manter o núcleo duro, no qual Pote se incluí.

Por isso o Sporting, que terá direito a 50 por cento de uma futura transferência de Pedro Gonçalves, tentará reduzir essa percentagem junto do Famalicão e manter o jogador pelo menos por mais uma época.

Veja também: Alex Telles agradado com a hipótese de representar o Sporting

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!