Nacional

Arquiteto Tomás Taveira reage à polémica do apartamento de Ronaldo

Cristiano Ronaldo e o seu apartamento luxuoso na rua Castilho em Lisboa

Tomás Taveira, arquiteto responsável pelo edifício original número 203 na rua Castilho em Lisboa na década de 70, pronunciou-se sobre a polémica em torno do apartamento de luxo de Cristiano Ronaldo.

Veja também: Pepe goza com Ronaldo por causa do polémico apartamento de luxo

Recorde-se que o internacional português mandou contruir uma marquise no topo do terraço deste edifício sem autorização da Câmara Municipal de Lisboa, do arquiteto José Mateus e dos próprios vizinhos.

Contudo, no entender de Taveira, não existem razões para avançar com a demolição da malfadada marquise e que a indignação do colega de profissão José Mateus “não faz sentido”.

Taveira considera que o espaço, transformado num ginásio, “é vital para a profissão” de Ronaldo.

Veja também: Portugal nas meias-finais do Europeu sub-21 após jogo de loucos (VÍDEO)

1 comentário

  • Boa tarde

    Em relação à polémica em torno da marquise do ronaldo,a minha humilde opinião é a seguinte?
    O problema do sr arquitecto José Mateus não é a construção da marquise, mas sim o não ter sido ele a fazer essa construção para ter fama e meter alguns milhões do Ronaldo na conta!
    Em relação à câmara de Lisboa e ao sr. Medina,visto dar tanta atenção ao caso que envolve uma marquise,se também está interessado em resolver com urgência a construção de um hotel na baixa de lisboa em que também não ouve nunhum parecer dos vizinhos, porque lhe foi tirada toda vista para construir piscina! Além de subirem uns metros ainda fizeram chaminés de esgotos e outras que não sei especificar,levamos com o mau cheiro e ruídos, que tem dias que não se aguenta…

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!