InternacionalVídeos

Argentina assegura 1º lugar e Polónia segue em 2º graças à diferença de golos

Enzo Fernández e Julian Álvarez no Polónia-Argentina do Mundial 2022

A Argentina assegurou um lugar nos oitavos de final do Mundial, ao vencer a Polónia por 0-2, em jogo a contar para a 3ª jornada do grupo C. Apesar do resultado, os polacos passam em 2º lugar, uma vez que o México, apesar da vitória sobre a Arábia Saudita por 1-2, a Polónia tem uma média de golos favorável.

Veja também: Baixa de peso na Seleção: Lesão tira craque do Mundial

Aos 39 minutos os argentinos tiveram a oportunidade de abrir o marcador através de uma grande penalidade, depois de o árbitro considerar que Szczesny atingiu Lionel Messi. No entanto, em novo duelo entre ambos, Szczesny saiu vencedor, ao defender o remate do astro argentino.

Aos 47 minutos Mac Allister inaugurou o marcador. Di Maria lança Molina que cruza atrasado para o remate de primeira de Mac Allister. O médio nem acerta bem na bola, remata com a canela e a bola acaba no fundo da baliza da Polónia.

Veja também: Georgina mostra bebé de Ronaldo aos 7 meses e derrete os fãs (Foto)

Aos 68 minutos Julian Álvarez fez o segundo. Enzo Fernández descobre o avançado do Manchester City que remata em arco para o golo.

O México venceu por 1-2 os sauditas.

Aos 47 minutos Martin inaugurou o marcador. Luis Chávez bateu o canto, César Montes desviou ao primeiro poste e Martín só teve de encostar.

Veja também: Fernando Santos não gostou do que viu e deixa recado ao Uruguai

Os aztecas ampliaram a vantagem por Luis Chávez, através da conversão exemplar de um livre direto.

Aos 90+5 minutos Salem Al Dawsari. reduziu para 1-2. O México estava desequilibrado, Gallardo falhou um passe, os sauditas recuperaram a posse e Al-Dawsari, após uma combinação com um colega, finalizou de forma exemplar na cara de Ochoa.

Veja também: Antiga apresentadora da Benfica TV detida – ÚLTIMA HORA

Deixe um comentário