Árbitro Luís Godinho de luto após tragédia levar a sua mãe – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Árbitro Luís Godinho de luto após tragédia levar a sua mãe

Luís Godinho, árbitro da AF Évora

O árbitro Luís Godinho encontra-se de luto pela trágica morte da sua mãe, Fátima Godinho, que faleceu na Ilha de São Miguel, Açores, devido a um acidente. A mãe de Luís Godinho, de 62 anos, caiu de uma ravina com cerca de 20 metros enquanto tirava fotografias na zona da Ribeira dos Caldeirões, onde estava a passar férias.

Veja também: Benfica e João Félix não se querem e estes são os motivos

A informação foi confirmada pelo presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), Luciano Gonçalves, que expressou as suas condolências.

Em nome da APAF e em meu nome pessoal, quero deixar um forte abraço solidário ao Luís e à sua família pela perda irreparável que sofreram hoje. A APAF estará totalmente disponível para ajudar o Luís em tudo o que for necessário neste momento tão difícil“, afirmou ao diário desportivo Record.

De acordo com o Comandante Manuel Paiva, dos Bombeiros do Nordeste, o acidente ocorreu entre as 13h30 e as 13h45, mobilizando de imediato sete homens e duas viaturas dos Bombeiros do Nordeste, além de uma ambulância e dois operacionais dos Bombeiros da Ribeira Grande. Infelizmente, o óbito foi declarado no local.

Veja também: Diamantino Miranda goza com familiar doente de Coates e revolta sportinguistas (VÍDEO)

Fátima Godinho era não só mãe de Luís Godinho, mas também sogra do presidente da Câmara Municipal de Vila Viçosa, Inácio Esperança.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Exit mobile version