InternacionalVídeos

“Aquilo que Ronaldo faz, outros jogadores conseguem fazer” (VÍDEO)

Cristiano Ronaldo em ação no seu regresso ao Manchester United

Jamie Carragher e Gary Neville aproveitaram a última edição do programa Monday Night Football, da Sky Sports, para debaterem sobre quem é melhor, Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi.

Veja também: Del Piero defende Ronaldo: “A Juventus não cresceu com a superestrela”

O antigo companheiro do português no Manchester United não tem dúvidas de que CR7 é superior. Neville defende que a favor de Ronaldo está o facto de ser o melhor marcador de sempre de seleções e de ter conquistado cinco Ligas dos Campeões com equipas inferiores às de Messi.

Ronaldo é o maior jogador de todos os tempos. Não há dúvida de que Messi marcou uma quantidade obscena de golos, mas Ronaldo marcou provavelmente mais 30 ou 40 por cento com o pé mais fraco e marcou mais penaltis. Isso faz-me pensar que ele é mais completo no aspeto mais importante do jogo. Aquilo que inclina a balança para o lado de Ronaldo é também o recorde internacional, por ser o melhor marcador de sempre por uma seleção. Também o facto de ter vencido cinco Liga dos Campeões com equipas que não eram tão boas como as de Messi“, afirmou.

Veja também: Após tarde de sonho, Ronaldo foi festejar em restaurante italiano (FOTOS)

Neville argumenta a facilidade com que craque português do Manchester United marca golos, de todas as maneiras e feitios.

Ele consegue marcar com o pé esquerdo. Consegue marcar com o pé direito. Consegue marcar de longe. É, provavelmente, o melhor goleador do futebol mundial neste momento. Consegue marcar de penálti. E, se o deixarem na área, consegue marcar de cabeça. Até consegue marcar de pontapé-livre. Penso que ele é o melhor jogador de sempre. É o jogador que te consegue vencer uma partida do maior número de maneiras diferentes possível. É o jogador mais completo“, referiu.

Veja também: O discurso “poderoso” de Ronaldo ao plantel do United antes da estreia

Já Carragher discorda, apontando o argentino do PSG como o melhor.

“Não interessa como a bola entra na baliza. Não interessa se é de cabeça ou de livre. Messi tem mais golos do que Ronaldo. Messi também é um organizador de jogo. Ronaldo não consegue fazer isso, e não é uma crítica. Mas é impossível que ele seja o melhor jogador de todos os tempos. Ronaldo é mais completo. Consegue fazer coisas que Messi não consegue ao nível do pé mais fraco e no ar. Mas Messi faz coisas que tu não consegues acreditar que estás a ver. Aquilo que Ronaldo faz, outros jogadores conseguem fazer“, defendeu.

Veja também: O gesto de Toni Martínez com adepto do Sporting que caiu da bancada

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!