Nacional

Após proposta milionária, empresário de Darwin deixa uma garantia

Darwin Nuñez no Benfica-Boavista

Darwin Nuñez tem estado nas bocas do mundo ultimamente, sobretudo depois do bis que apontou na vitória do Benfica sobre o Barcelona (3-0) na Liga dos Campeões.

Veja também: Renato Sanches manda cueca e ainda ficou a rir do adversário (VÍDEO)

Após a partida rapidamente surgiram notícias a dar conta do interesse do Manchester City nos seus serviços, avançando com uma proposta milionária.

Mas o clube inglês não está sozinho na corrida, com Atlético de Madrid, AC Milan, PSG, Chelsea e Inter de Milão também a serem associados ao avançado encarnado.

Apesar do interesse, Edgardo Lasalvia garante que na mente de Darwin passa por singrar de águia ao peito.

Vários clubes de topo contactaram-nos, mas a cabeça dele passa por continuar e crescer no Benfica e na seleção. É assim que grandes coisas surgem. Está muito feliz e a desfrutar do momento, mas mantém os pés na terra”, afirmou em declarações ao site FC Inter News.

Veja também: Bernardo Silva deixou meia equipa do Liverpool a cheirar a bola (VÍDEO)

O jovem uruguaio também pretende dar alegrias aos adeptos encarnados.

Quer retribuir a confiança do Benfica e o carinho dos adeptos com a conquista do campeonato. Discutiremos as possibilidades de transferência, com normalidade. Estamos calmos e felizes”, concluiu.

Recorde-se que Darwin Nuñez está a protagonizar um belo arranque de temporada, com seis golos em oito jogos. Tem contrato com o Benfica válido até 2025 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros.

Veja também: Ronaldo e a morte da mulher de Semedo: “Nada pode apagar a dor do meu irmão”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!