Nacional

António Salvador arrasa arbitragem do SC Braga-FC Porto

António Salvador, presidente do SC Braga

António Salvador não escondeu a sua insatisfação perante a arbitragem da derrota do SC Braga diante do FC Porto.

Veja também: Castelo Branco revela caso com ex-capitão do Benfica e da Seleção

No meio dos elogios ao apoio dos adeptos, o presidente dos bracarenses criticou indiretamente a expulsão de Victor Gómez aos 12 minutos.

... -

Mais uma vez, provaram que foram grandes apoiantes na ajuda da equipa. Hoje tentaram mais uma vez ajudar com a sua força anímica e incentivar os jogadores para que pudessem ter um outro resultado. Não foi possível porque houve uma equipa que assim não o deixou. Gostaríamos que esta tivesse sido uma grande época. Tudo fizemos para que esta final levássemos de vencida, mas não nos deixaram. Os jogadores foram inexcedíveis, foi um grupo fantástico, com uma força anímica extraordinária, e mereciam que isto se traduzisse hoje numa grande época”, afirmou.

Salvador mostra-se satisfeito com a época que o SC Braga protagonizou embora considere o 4º lugar como uma frustração.

Fizemos um trajeto ao longo da época onde jogámos na Liga dos Campeões. Por infelicidade, contra grandes equipas não fomos mais longe. Ganhámos a Taça da Liga e para concluir uma grande época teríamos de ganhar esta final. Os jogadores fizeram o melhor para a vencer, mas todos vocês viram que não foi possível. Houve incidências durante o jogo e não foi possível aos jogadores ultrapassá-las. O 4.º lugar é frustrante, queríamos mais“, referiu.

Veja também: Inesperado: Super Dragões anunciam saída de Fernando Madureira

O presidente dos arsenalistas deixou ainda pistas sobre o eventual desinvestimento no plantel.

Sabemos que temos de fazer três pré-eliminatórias para entrar na fase de grupos. Felizmente o SC Braga foi o 3.º clube português que mais pontuou nas competições europeias nos últimos anos. SC Braga tem sido equipa assídua, enquanto outra das equipas grandes, ou até duas, ficam fora da Liga dos Campeões. Quando um campeonato mete seis equipas na Champions, desequilíbrio continua a ser muito grande“, disse.

“Sabemos que com jogos de seleções e com tudo é muito mais difícil prepararmos as equipas para as pré-eliminatórias. Temos de trabalhar com preparação e planeamento para ultrapassarmos essas eliminatórias. Com certeza estaremos na Liga Europa para o ano”, acrescentou.

Veja também: O negócio milionário que o clã Madureira tinha preparado para a final da Taça

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

1 comentário

Deixe um comentário