Nacional

Antigo jogador do Benfica: “Diogo Costa é do melhor que pode haver”

Diogo Costa, jovem guarda-redes do FC Porto

Quim, antigo guarda-redes do Benfica, mostrou-se rendido a Diogo Costa. O ex-guarda-redes diz não encontrar pontos fracos no dono da baliza do FC Porto e que este é muito mais do que os penaltis que defendeu diante do Bayer Leverkusen.

Não se resume aos penáltis. Isso é uma questão de estudo e habilidade, mas ele vale por muito mais. No futebol moderno, é do melhor que pode haver. Claro, dá sempre para melhorar em todos os aspetos, mas não lhe deteto fraquezas“, afirmou.

Veja também: Diamantino Miranda goza com Vitinha e comentadores da CMTV partem-se a rir (VÍDEO)

Quim destaca também o jogo de pés de Diogo Costa.

Dá tranquilidade aos defesas, é como se não se passasse nada. E, como se tem visto, é um trunfo na profundidade que oferece“, referiu.

O também antigo guarda-redes do SC Braga e do Aves considera que será muito difícil para os dragões manterem o jovem guardião, a quem aponta para altos voos.

Mantendo este nível… Não terá dificuldades em impor-se, até porque custará sempre muitos milhões. Os melhores clubes estarão atentos. Não tenho dúvidas, será um dos melhores do mundo. Já está, aliás, muito próximo dessa elite“, concluiu.

Veja também: Fez pré-época com Schmidt, brilha na equipa B do Benfica e é cobiçado por colosso europeu

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!