Antigo atleta olímpico procurado pelo FBI por tráfico e homicídio – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Antigo atleta olímpico procurado pelo FBI por tráfico e homicídio

Ryan Wedding, ex-atleta olímpico de Snowboard.

O FBI está em busca de Ryan Wedding, antigo atleta olímpico de snowboard. O canadiano é suspeito de liderar uma rede de narcotráfico, tendo traficado elevadas quantidades de cocaína colombiana do México para os EUA, e de ter ordenado o assassinato de três pessoas.

Veja também: Lembra-se da acompanhante de luxo Andreia Leal? Tem uma nova profissão

O antigo atleta, hoje com 43 anos, terá mandado matar um casal inocente por engano em 2023, devido a uma troca de identidade. As autoridades apontam Ryan Wedding e outros elementos de narcotráfico de estarem por trás dos tiroteios que têm assombrado a região de Peel, Toronto.

O FBI está disposto a pagar 50 mil dólares a quem oferecer a informação que conduza à captura deste suspeito e dos seus cúmplices, alertando que se trata de um indivíduo perigoso e armado.

Veja também: A reação de Amorim ao vídeo polémico de Gyökeres a fumar

Ryan Wedding, que tem como alcunhas “El Jefe” (em português, “O Chefe”), “Giant” (em português, “Gigante”) e “Public Enemy” (em português, “Inimigo público”), é acusado de oito crimes, incluindo tráfico de droga, três homicídios e uma tentativa de homicídio.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Exit mobile version