Aníbal Pinto revela: “Saída de Jesus? Quem me disse foi uma adepta do FC Porto” – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Aníbal Pinto revela: “Saída de Jesus? Quem me disse foi uma adepta do FC Porto”

Aníbal Pinto, comentador afeto ao FC Porto, a comentar a atualidade desportiva na CMTV

No programa desportivo da CMTV, Mauro Xavier veio a público garantir que o Benfica não foi informado da intenção de Jorge Jesus em abandonar o clube e que o treinador avisou primeiro o diário desportivo Record.

Veja também: Momento em que Bruno de Carvalho cruza para golo de Jardel (VÍDEO)

Aníbal Pinto, que foi o primeiro a avançar com essa possibilidade um dia antes de se consumar a demissão do técnico encarnado, considera que o comentador afeto às águias foi enganado por Rui Costa.

Eu sei que o Mauro é uma pessoa séria, honesta. Rui Costa usou o Mauro, instigou o Mauro e deixou o Mauro numa posição completamente ingrata. Na semana passada o Mauro disse que o que eu estava a dizer aqui era falso, que era uma narrativa e veio-se a verificar que era verdade”, afirmou.

Veja também: Rúben Semedo volta a meter-se em sarilhos e acaba detido

O comentador afeto ao FC Porto revelou ainda que soube da saída de Jesus e da discussão com Pizzi em primeira mão, por uma informação transmitida por uma adepta portista.

“Quero deixar aqui uma nota bem clara: Eu não tive conhecimento desta informação pelo Record, por nenhum jornal desportivo, nenhum jornalista. Aliás quero dizer aqui uma coisa publicamente. Eu tive conhecimento desta informação por uma adepta do FC Porto. Quando eu dou a notícia em primeira mão, tenho conhecimento à posteriori que o Record ia noticiar isto. Portanto a verdade tem de ser reposta. Eu não percebo como é que o Benfica tem este queijo suíço, como é que sai tudo cá para fora. Mas quem me dá a notícia é uma adepta do FC Porto a quem eu mando um beijinho e, naturalmente, não vou revelar o seu nome“, concluiu.

Veja também: Proposta de 60M€ do Newcastle a caminho da Luz por craque do Benfica

Exit mobile version