Nacional

Aníbal Pinto: “O Benfica parece uma gaiola de piriquitos”

Aníbal Pinto, comentador afeto ao FC Porto a analisar a atualidade desportiva na CMTV

Aníbal Pinto foi convidado a comentar o alegado momento de tensão entre Jorge Jesus e Rui Pedro Braz, a propósito das fugas de informação do Benfica.

Veja também: Rodolfo Reis e a goleada do Benfica: “Jogar assim na Luz? Só malucos!”

O comentador afeto ao FC Porto condenou o facto de o diretor geral para o futebol encarnado ter alegadamente apontado Luís Filipe Vieira como o responsável pela plantação de notícias na comunicação social.


Eu já aqui disse várias vezes que o Benfica era um ninho de gatos mas agora digo que mais parece uma gaiola de periquitos, ninguém se entende. E realmente, a ser verdade esta notícia, o senhor Braz a dizer mal do Luís Filipe Vieira, como diz o povo, é cuspir no prato da sopa”, afirmou.

Veja também: Ronaldo pode bater com a porta ao Manchester United no final da época

Aníbal Pinto também aplaudiu a atitude de Jesus, que se indignou com tal acusação contra Vieira, de quem é amigo.

“É muito feio e se, realmente, Jorge Jesus ficou indignado porque ainda tem consideração pelo ex-presidente do Benfica (que nunca vai deixar de ex-presidente), nota positiva. Nota positiva também para o Jorge Jesus quando diz, e muito bem, que os jornalistas não inventam notícias”, referiu.

E portanto, as notícias que saíram a por a cabeça de Jorge Jesus a prémio são muito feias, saem do Benfica. Realmente isto é uma gaiola de periquitos, que ninguém se entende, nem quando ganham, nem quando perdem“, acrescentou.

Veja também: William Carvalho despede-se do seu adorado cão: “Perdi o Boris” (Fotos)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!