Nacional

Aníbal Pinto defende Vieira: “Tem todos os motivos para se sentir traído”

Aníbal Pinto, comentador afeto ao FC Porto, a comentar a atualidade desportiva na CMTV

No programa desportivo da CMTV, Aníbal Pinto condenou a atitude da direção do Benfica após a detenção de Luís Filipe Vieira, no âmbito do processo Cartão Vermelho.

Veja também: Florentino Pérez arrasa Ronaldo: “Esse rapaz é um imbecil e um doente”

O comentador afeto ao FC Porto considera que o ex-presidente encarnado tem legitimidade para se sentir traído.

“De facto Luís Filipe Vieira tem todo o direito de ponderar a voltar ao Benfica. Tem todo o direito de ameaçar que isso aconteça, até porque ele neste momento andará às voltas com o dicionário para ver a definição etimológica da palavra ‘traidor’. Tem todos os motivos para se sentir traído.

Se neste momento em não tenho ganas nem vontade de criticar Luís Filipe Vieira o mesmo não posso dizer sobre a sua corte. Realmente há uma série de pessoas que comeram da gamela do Benfica, leia-se, ganharam proveitos económicos sociais, de imagem.

Brilharam à custa e nas costas de Luís Filipe Viera graças ao desempenho e à capacidade dele de angariar uma maioria de votos completamente avassaladora, isso é inquestionável. E no primeiro momento de dificuldade de Vieira, toda a gente lhe voltou as costas“, afirmou.

Veja também: Benfica: Depois de João Mário, Rui Costa vai fechar alvo para meio-campo

Recorde-se que Rui Costa sucedeu a Vieira na presidência do Benfica, sendo que este tem 30 dias para deixar a SAD das águias.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com