Insólitos do futebol

Aníbal Pinto de caneta na mão: “3 jornadas, 3 penaltis gamados ao Porto”

Aníbal Pinto de caneta gigante na mão

Aníbal Pinto protagonizou um momento insólito na última edição do programa Pé em Riste, da CMTV.

Veja também: Renato Sanches manda cueca e ainda ficou a rir do adversário (VÍDEO)

O comentador afeto ao FC Porto muniu-se de uma caneta gigante dos dragões para anotar os lances em que considera que o seu clube foi prejudicado pela arbitragem.

Aníbal Pinto contabilizou três grandes penalidades por assinalar, numa altura em que comentava o lance em que o FC Porto reclamou de uma grande penalidade sobre Taremi na vitória sobre o P. Ferreira.

Veja também: Rui Costa reage a acusações de envolvimento no caso Cartão Vermelho

Contudo o árbitro Manuel Mota acabaria por expulsar o jogador iraniano, por considerar ter simulado a falta.

Realmente para ver este lance e para ver que não há simulação, não preciso de trazer os meus óculos azuis. É preocupante porque temos já três jornadas e três penaltis gamados ao FC Porto. (…) Em vez dos meus óculos azuis vou trazer a minha caneta azul para tomar nota e não me esquecer dos lances que vão ser prejuízo para o FC Porto e já tenho que escrever muito”, afirmou.

Veja também: Ronaldo e a morte da mulher de Semedo: “Nada pode apagar a dor do meu irmão”

Aníbal Pinto elencou os lances em que considera que os dragões saíram prejudicados.

Jogo com o Moreirense: penalti aos 74 minutos sobre Marcano. Jogo com o Gil Vicente: penalti sobre o Taremi aos 54 minutos que não foi assinalado. E agora tivemos o P. Ferreira, falta sobre Taremi aos 95 minutos, que não é assinalado. Pior do que tudo isto, exibe-lhe o segundo amarelo e o consequente vermelho. É uma noite infeliz deste árbitro e agora faço a pergunta: onde é que está o VAR? O Benfica, na 1ª jornada, disse que ia estar atento e eu também vou estar atento com a minha caneta azul“, concluiu.

Deixe um comentário