Nacional

Aníbal Pinto arrasa Sporting: ‘Não é rugido de leão, é gato manso’

Aníbal Pinto, comentador afeto ao FC Porto, a comentar a atualidade desportiva na CMTV

No programa desportivo da CMTV, Aníbal Pinto comentou a reação do Sporting ao lance polémico do golo de João Neves, que garantiu o empate a duas bolas ao Benfica em Alvalade.

Veja também: Golo do Benfica no derbi é ilegal? Comentadores de arbitragem são unânimes (VÍDEO)

O comentador afeto ao FC Porto condena o comunicado dos leões e arrasa Frederico Varandas, lembrando que contra os dragões, a postura do presidente leonino quando sentiu que o clube foi prejudicado, foi outra.

... -

“Não há possibilidades de o Sporting ir á Liga dos Campeões. Matematicamente o Sporting está arredado da Liga dos Campeões, tendo sido grosseiramente prejudicado. O que é que me faz sorrir e impressiona? Foi ver Frederico Varandas aos beijinhos e abraços com Rui Costa, o que me parece muito bem, e o Sporting a demorar quase 24 horas para reagir quando contra o FC Porto, sem razão, faz conferências de imprensa, vira tudo ao contrário, uma gritaria tremenda. Agora vem dizer ‘enfim, é melhor ouvirmos as comunicações do VAR’. Portanto, isto não é um rugido de um leão. Isto é um gato e um gato manso“, afirmou.

Veja também: O polémico gesto de Neres na cara de Pote após golo de João Neves (Vídeo)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário