Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Chaves, Rúben Amorim abordou as polémicas palavras de Frederico Varandas no jantar de campeões do Sporting.
Veja também: Varandas pediu para rebentar com o FC Porto e esta foi a resposta de Conceição
Recorde-se que o presidente verde e branco pediu à equipa para que não só vença mas também rebente ao FC Porto na final da Taça de Portugal.
O técnico leonino saiu em defesa do seu presidente, dizendo que se tratou de um discurso normal de balneário e que não era suposto ter vindo parar à praça pública. Amorim até revelou quem gravou o momento.
“Não vou falar pelo mister Sérgio Conceição, eu utilizaria ao máximo para motivar os meus jogadores. Aquilo é uma conversa de balneário num jantar privado, a filha de um membro de um órgão social gravou sem maldade. Todos somos uma família, juntamos toda a gente, o presidente teve um discurso de balneário, num momento privado, todos os presidentes, treinadores e jogadores usam isso no balneário“, afirmou.
Veja também: Castelo Branco revela caso com ex-capitão do Benfica e da Seleção
Amorim foi mais uma vez questionado sobre o seu futuro no Sporting.
“Garantia? Não posso garantir que amanhã estou vivo. A ideia é continuar no Sporting, seguir em frente, estamos a preparar a próxima época há muito tempo. A ideia é ficar no Sporting“, afirmou.
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!