Nacional

Amorim reage com muita ironia ao regresso de Ronaldo ao Sporting

Rúben Amorim em conferência de imprensa do Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Rio Ave, Rúben Amorim foi confrontado com as notícias que dão conta de um eventual regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting.

Veja também: Insultou Sérgio Conceição, foi a tribunal e acabou castigado

O técnico leonino respondeu com alguma ironia, não escondendo que gostaria de contar com o avançado da Juventus.

Toda a gente gostaria de contar com ele. Mas neste momento temos de viver dia a dia. Não sei se estarei suspenso por um ou seis anos e não estarei cá… Vou vivendo dia a dia, porque isto está tão difícil. O que quero é garantir o dia de amanhã no Sporting, não penso muito nisso”, atirou.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Sobre a deslocação a Vila do Conde, Amorim não espera facilidades.

“É um jogo muito difícil pelo momento, já o foi frente ao Nacional. É uma equipa com valores, claramente acima da posição em que estão, é aquilo que pode acontecer a uma equipa numa época. O Miguel Cardoso é um treinador com uma ideia muito positiva, gosta de jogar, encontra-se numa situação difícil, mas é muito vincada a maneira de jogar do Rio Ave, que pode variar com vários jogadores na frente. Preparamos isso, sabemos que vai ser um jogo difícil, estamos preparados. Estamos bem, fizemos um bom jogo com o Nacional, devíamos de ter feito mais golos. O que queríamos é continuar a jogar bem, mas fazer mais golos para descansar os adeptos”, afirmou.

Veja também: Caso Marega resulta em castigo pesado para o V. Guimarães

Os últimos jogos do Sporting têm sido de muito sofrimento para os adeptos, mas o técnico leonino tem a solução ideal para contrariar esta tendência.

“Deve de continuar a fazer o que tem feito. Temos de fazer golos, rematamos mais à baliza, temos mais oportunidades. O que temos de fazer é manter a qualidade de jogo, sermos muito intensos, perceber que há jogadores no Rio Ave que têm muita qualidade. A forma como vamos pressionar o Geraldes quando tem bola, a velocidade do Mané, conhecemos bem o Dala… É uma equipa com muitos valores. Temos de conhece-los bem, preparar bem o jogo, mas temos de continuar com a nossa forma de jogar. Estamos a melhorar, temos de fazer golos, a grande diferença é essa. O que temos de fazer é marcar e não sofrer”, concluiu.

Veja também: PSG avança por Ronaldo e a Juventus já informou o preço

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!