NacionalVídeos

Amorim reage com classe à polémica foto de Paulinho na discoteca (VÍDEO)

Rúben Amorim, técnico do Sporting Clube de Portugal

Na conferência de imprensa que se seguiu ao Leça-Sporting, Rúben Amorim foi questionado sobre a polémica fotografia de Paulinho, em que o avançado surge a celebrar a passagem de ano numa discoteca em Sevilha.

Veja também: Escutas revelam que Jesus foi sugerido a colosso europeu antes do regresso ao Benfica

O técnico leonino discorda que isso tenha sido um fator que explicou a derrota do Sporting diante do Santa Clara.

“Em relação ao apertar a malha, amanhã há treino e depois há folga. Os jogadores fazem aquilo que entenderem. Se tivéssemos ganho, por 3-2, ao Santa Clara, não estávamos a falar do Paulinho… São jovens, têm de sair à noite. O treinador diz para sair quando têm de sair. Não há problema desde que façam o trabalho“, afirmou.

Amorim explicou os fatores que contribuíram para o desaire nos Açores.

Perdemos com o Santa Clara porque não fomos agressivos como habitualmente. Foi muito notório. Fala-se com eles e são os primeiros a perceber. Tem que ter o mesmo comportamento quando ganham e quando perdem“, referiu.

Veja também: A mensagem arrasadora de Amorim ao plantel após o Santa Clara-Sporting

O técnico leonino destacou ainda a importância dessa derrota.

Talvez a única coisa boa da derrota nos Açores é que os jogadores têm de perceber que tiveram uma derrota nos últimos 50 jogos. Não interessa o que já fizeram, os títulos que ganharam. Quando houvesse uma derrota, disse-lhes sempre, tudo vai mudar. A verdade é que mudou e deram razão ao treinador, o que ajuda a que eles acreditem em mim. Temos de ganhar o próximo jogo. Os jogadores devem respeitar o treino, o descanso e fazer a vida deles no fim de ano, seguir em frente“, concluiu.

Veja também: Proposta inglesa milionária para levar Darwin Nuñez do Benfica já em janeiro

Veja o momento vídeo abaixo.

Deixe um comentário