Amorim reage ao polémico incidente de Nuno Santos na Supertaça – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Amorim reage ao polémico incidente de Nuno Santos na Supertaça

Rúben Amorim, técnico da equipa principal do Sporting.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Rio Ave, Rúben Amorim pronunciou-se sobre a polémica protagonizada por Nuno Santos na Supertaça entre Sporting e FC Porto.

Veja também: Proposta do Nápoles por Neres mas esbarra na exigência milionária do Benfica

Recorde-se que o ala leonino derrubou o vidro de proteção na zona dos camarotes, com os estilhaços a atingirem uma jovem adepta que acompanhava a partida nas bancadas.

A nossa grande preocupação é a Rita e sabemos que está a recuperar bem. Depois, aconteceu uma situação que é grave e podia ter tido consequências ainda mais graves e agora vão-se apontar dedos. A responsabilidade vai ser apurada, vamos deixar isso para os sítios certos. Houve um comunicado da Câmara e outro do pai, duas versões diferentes. Dou mais valor à pessoa que estava lá. Não quero tirar responsabilidade aos meus jogadores, mas não vou fazer como muita gente e crucificá-los. Nuno Santos? Basta vê-lo andar no corredor, a preocupação que tinha com a Rita. É um impacto grande por causa do que podia ter acontecido. Queremos ajudar em tudo”, afirmou.

Veja também: Substituto de Galeno pode estar dentro de portas do FC Porto

Questionado sobre o facto de o Conselho de Disciplina ter instaurado um processo a Nuno Santos na sequência desse caso, Amorim preferiu não se pronunciar sobre um assunto que não domina.

Isso ultrapassa-me porque não sei como é o desenrolar das situações. Se acontecer, cá estaremos para comentar um suposto castigo“, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Exit mobile version