Amorim reage a erro de Zeno Debast na derrota da Supertaça – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Amorim reage a erro de Zeno Debast na derrota da Supertaça

Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão a um jogo do Sporting

Após a derrota do Sporting por 3-4 frente ao FC Porto na Supertaça Cândido de Oliveira, o treinador Rúben Amorim saiu em defesa de Zeno Debast, que cometeu um erro crucial durante a partida.

Veja também: Jogador do FC Porto B sobre traumatismo cranio-encefálico

O técnico leonino destacou a qualidade e o potencial do jovem defesa, garantindo que não o trocaria por nenhum outro central.

Quando um defesa e um guarda-redes têm um erro, isso marca muito. Ele não precisa de melhorar na saída de bola, mas no jogo aéreo e que toda a gente acredite nele. Eu acho que contratámos um craque, estou muito satisfeito e não o trocava por nenhum central do mundo. Perdemos todos, mas já passámos por estes momentos“, afirmou Amorim na conferência de imprensa pós-jogo.

Amorim também abordou o impacto desta derrota no início da temporada, enfatizando a necessidade de aprender com os erros e manter a confiança. A mensagem foi clara: o Sporting deve usar esta experiência como motivação para se fortalecer e continuar a lutar por todos os títulos em disputa.

Veja também: Vidro estilhaçado por Nuno Santos deixa adepta ferido na Supertaça

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Exit mobile version