Nacional

Amorim perdoa Nazinho e lamenta as borlas que o Sporting deu na Champions

Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão a um jogo da Liga dos Campeões do Sporting

Na conferência de imprensa que se seguiu ao empate do Sporting diante do Tottenham, Rúben Amorim foi questionado sobre os golos falhados do jovem Nazinho.

Veja também: Conceição magoado: “Jamais esquecerei nem que vivesse 300 anos” (Vídeo)

O técnico leonino protegeu o jogador.

Não há que focar nisso. O Nazinho não os fez mas esteve lá e passou para uma posição pouco habitual. Tem de melhorar jogo a jogo, não tem de pensar nisso. Apareceu isolado e não fez golo. Faz parte do processo. Merecemos o ponto, jogámos com equipa com poderio grande. Foram claramente superiores na segunda parte e temos de aceitar. Os meus jogadores muito cansados, sofrer como equipa também ajuda a crescer. Sair sem um ponto seria muito injusto“, afirmou.

Veja também: David Carmo sem perdão de Conceição após erro no Brugge-FC Porto

De resto Amorim destaca o equilíbrio do grupo, lamentando os dois jogos com o Marselha.

Já sabíamos que era um grupo muito equilibrado, que deu muitas voltas. Custa-nos porque demos dois jogos de borla com o Marselha. Mas correspondemos, é um sinal importante da equipa. Estamos na decisão e temos agora o Arouca. O grupo é equilibrado, vamos lutar pelo primeiro lugar, segundo, terceiro e quarto. É excitante. Vamos ver. É pelo campeonato que vivemos estes momentos. Não vamos pensar na terça-feira e sim no sábado com o Arouca”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!