NacionalVídeos

Amorim finalmente assume: “Somos candidatos ao título” (VÍDEO)

Rúben Amorim em conferência de imprensa do Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Boavista, Rúben Amorim assumiu finalmente que o Sporting é candidato ao título, um objetivo que está a apenas três pontos de distância.

“É… estamos a três pontos de o conquistar. E somos candidatos a vencer todos os jogos e a somar três pontos, por isso somos candidatos ao título. Vamos jogar um jogo diante do Boavista, em que a pressão também vai estar do outro lado. Eles também querem a todo o custo garantir a manutenção. Eles têm um treinador muito experiente, talvez o mais experiente que vai estar no estádio amanhã. Vão ser duas horas de muito sofrimento”, afirmou.

Veja também: FC Porto avança por avançado da I Liga que vai substituir Marega

Veja o vídeo abaixo.

Veja também: Rodolfo Reis acusou Calado de mentir e o caldo entornou-se (VÍDEO)

O técnico leonino foi ainda questionado sobre se o jogo de amanhã é o mais importante da sua carreira.

Tenho de lhe responder a isso no final do jogo frente ao Boavista. Pode ser este, como o próximo ou então o outro. É mais um jogo e que tem um peso enorme, mas a preparação foi a mesma que nos outros jogos. Pode ter um significado especial. Já ganhei campeonatos como jogador, mas como treinador é diferente“, referiu.

Amorim revela ainda como foi vivida esta semana de trabalho, a um passo da conquista do título.

Com a maior naturalidade possível. A equipa treinou muito bem. Sentimos muita tranquilidade na Academia. Estivemos muito afastados destas manifestações de apoio, mas claro que os jogadores estão a par, até porque existem as redes sociais. Para este jogo não alterámos nada. Agora, os jogadores estarão um pouco mais ansiosos. Cada um lidará com isto à sua maneira. Tentei nesta semana não fazer nada de especial”, disse.

Veja também: Fernando Madureira não gostou da saída de Marega e reagiu assim

Questionado sobre se gostaria de ser campeão no campo ou no sofá, Amorim não tem preferência.

Eu sinto-me da mesma maneira. A responsabilidade no Sporting é sempre igual. Estamos a três pontos de conseguir algo que não fazemos há muito tempo, estou bastante confiante. Em relação a ser campeão no sofá ou fora dele? Só quero é ser campeão. Quanto mais cedo, melhor”, concluiu.

Veja também: Os milhões que Rúben Amorim vai ganhar se o Sporting for campeão

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!