Amorim fala do futuro no Sporting após triunfo na Champions – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Amorim fala do futuro no Sporting após triunfo na Champions

Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão a um jogo da Liga dos Campeões do Sporting

Rúben Amorim, treinador do Sporting, voltou a falar sobre o seu futuro, tema que tem estado em destaque após as recentes declarações de Frederico Varandas, presidente do clube, em entrevista à RTP.

Veja também: Pinto da Costa revela como vai acabar o caso dos emails do Benfica

O técnico dos leões, em declarações à DAZN Áustria, após a vitória por 2-0 contra o Sturm Graz, deixou em aberto a possibilidade de continuar em Alvalade, mas sem compromissos claros.

Estou muito feliz aqui. Desfruto muito do meu staff e do meu país, o que é muito importante para mim. Portanto, veremos”, afirmou Amorim, quando questionado sobre a continuidade no clube de Alvalade. Estas palavras refletem a satisfação do treinador com o projeto do Sporting, mas também a sua cautela em relação ao futuro, numa fase em que é constantemente associado a outros clubes europeus.

O técnico fez também uma análise ao desempenho do Sporting no jogo, destacando a solidez defensiva da equipa e o controlo sobre o adversário: “Controlámos muito bem os avançados do Sturm Graz, fomos muito fortes nos duelos, o que é um dos pontos fortes deles. Creio que devíamos ter marcado mais golos, mas foi um jogo muito completo da nossa parte”.

Veja também: Comentador do Sporting é questionado sobre o Pevidém-Benfica e a resposta é surreal (VÍDEO)

Amorim reservou ainda elogios para Viktor Gyökeres, avançado sueco que tem estado em destaque ao serviço dos leões: “Creio que ele entrou tarde neste nível, mas é um avançado muito bom, muito forte. Falhou dois golos, o que não é muito normal, mas sabemos que não é fácil manter este tipo de jogadores. Vai ter uma grande carreira”.

O futuro de Rúben Amorim no Sporting permanece uma incógnita, especialmente numa altura em que o técnico é alvo de interesse de clubes como o Manchester City. Contudo, as suas palavras sugerem um forte vínculo ao clube e ao projeto que tem vindo a construir desde a sua chegada em 2020. Enquanto isso, o Sporting segue firme na luta por títulos, tanto a nível nacional como europeu.

Veja também: A reação de Bruno Lage às polémicas declarações de Varandas

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Exit mobile version