Nacional

Amorim e a vitória em Paços: “Mantivemos sempre o controlo do jogo”

Rúben Amorim em conferência de imprensa do Sporting

Após a vitória do Sporting sobre o P. Ferreira, Rúben Amorim destacou a exibição leonina e o facto de a equipa não ter sofrido nos instantes finais, à semelhança do que aconteceu noutros jogos.

Entrámos muito bem na primeira parte, deixamos de dividir o jogo, partiu-se o jogo, o que não era muito bom para nós. A meio da primeira parte eles tiveram algum espaço para sair em algumas jogadas nossas. Lembro-me de um atraso errado do Matheus, mas mantivemos sempre o controlo do jogo“, afirmou na flash interview da Sport TV.

Veja também: A mesada milionária que Ronaldo dá a Georgina para o cuidado dos filhos

O técnico leonino realçou ainda o golo de Gonçalo Inácio, novamente na origem de um lance de bola parada.

Mais uma bola parada bem trabalhada. Soubemos ter a bola, não sofremos muito no fim como em outros jogos, uma palavra para o Tabata que entrou bem e acabou por ser decisivo”, referiu.

Veja também: Ida ao restaurante com equipa do Man. United saiu caro a Ronaldo

Por último Amorim enalteceu a 8ª vitória consecutiva do Sporting na I Liga.

Obviamente que isto nos dá algum conforto, mas também precisamos de descansar e mudar um bocadinho o chip. Lembrar que na última paragem vínhamos de uma derrota em Dortmund, temos de preparar. Focar naquilo que temos de fazer. Quem tiver de jogar, joga e quem tiver de descansar, descansa”, terminou.

Veja também: Atlético de Félix esteve a vencer 1-3 até aos 92′ mas não ganhou (VÍDEO)

Deixe um comentário